INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vereadores reclamam de comentários postados em Blog´s

Pois é meus queridos leitores e seguidores, comentário publicado em uma das postagens do blog desagradou os vereadores capoeirenses. Na sessão da Casa, na última terça-feira, 27/10/2015, o vereador Edson Gangarra após afirmar ser a favor da liberdade de imprensa, reclamou que um comentário publicado teria desrespeitado os vereadores; Ele disse que no blog uma pessoa escreveu: “Prefeita se você conseguir segurança pública para Capoeiras, não foi você e nem foram os vereadores”. Quem foi então? – perguntou ele. A reclamação é porque o comentário foi de um anônimo. O vereador afirmou lamentar a covardia das pessoas de Capoeiras que se escondem atrás do anonimato, e pediu que só fossem publicados comentários desse tipo quando o autor assumisse a responsabilidade, pois os mesmos desmotivam os vereadores. A vereadora Carla Rodrigues disse que o seu colega tinha razão em reclamar, pois quem tem mandato no Legislativo é autoridade e merece respeito. O vereador José Nielson se disse solidário ao colega, e disse acreditar que o comentário partiu de alguém que não tem o que fazer, e ocupa o tempo fazendo essas coisas. O vereador Geraldo do Alegre também se disse solidário ao colega, e que cada um deve ser responsável por seus atos. Já o presidente da Casa, vereador Ailton Lino ponderou lembrando que: “Quem vive na política passa por essas coisas”.
Agora Comigo: - Gente, nunca foi intenção do blog desrespeitar os vereadores, ou qualquer outra autoridade ou cidadão. Numa postagem recente sobre a atuação da câmara de Capoeiras recebemos cerca de trinta comentários, dos quais apenas cinco foram publicados, por entendermos que as criticas contidas eram opiniões quanto ao trabalho legislativo; sem ataques pessoais que pudessem denegrir ninguém. Comentários afirmando que vereadores não trabalham ou o faz pouco, eu entendo como uma critica que poderia servir como alerta para se melhorar a forma de comunicação entre os Edis e a população. Penso que as pessoas quando assumem cargos públicos estão sujeitas a criticas e a elogios: sejam secretários, vereadores, deputados e até presidente do país. Quem nunca ouviu, inclusive, da boca de políticos, acusações de que tal pessoa ou instituição não faz (fez) nada. Acredito que tal critica não torna o criticado menos significante, pois, provavelmente partem de pessoas que desconhecem o trabalho realizado ou, de adversários políticos. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário