INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Filho meu

Por: Hegberto Mello
Filho meu, a você, o melhor de mim.
O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento
por ter colocado você na minha vida.
Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus
para que Ele faça o melhor que pode fazer,
pois você é uma pessoa muito amada por Ele e por mim.
Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençoe,
lhe dê saúde e prosperidade, e,
com Ele, tudo vencerá, e, principalmente,
eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Deus te ama e eu também meu filho,Paulo Guilherme!
Assim seja!!! Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário