INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

"'Reino da imbecilidade"

Pois é gente, segundo o Blog do Gari, Padre Fábio de Melo entra no 'reino da imbecilidade' e chama jornalistas críticos da Igreja de imbecis
Imbecil: que ou aquele que denota inteligência curta ou possui pouco juízo; idiota, tolo, dessa forma que o Padre Fábio de Melo tratou que questiona a papa e as doutrina da Igreja que interfere no comportamento de toda sociedade, pois mesmo o Brasil sendo um estado laico, sofre a influencia da igreja. “É um problema nosso, calem a boca”, disse Fábio de Melo mirando o 'cassete' em jornalistas e os que para ele é “gente imbecil” que criticam celibato, aborto e outras doutrinas da igreja.
“Às vezes eu fico incomodado de ver a mídia, jornalistas que nem são cristãos, preocupados com o que o papa está sendo contra ou com o que está sendo a favor. Porque que eles estão preocupados com isso? A regra é pra nós. Que calem a boca e vão viver a sua vida do jeito que quiserem”, disse ele, sendo bastante aplaudido.
Pe Fábio conta que, certo dia, uma jornalista, segundo ele, enfurecida, falou mal da igreja, “dizendo: esse papa é contra isso, esse papa é contra aquilo, falando de Bento 16. Mas só nós que somos cristãos católicos que devemos obedecer. Quem não é não precisa”, disse. “Eu tenho o direito de obedecer a quem eu quero e não fico lá no Vaticano levantando cartazes: papa eu quero casar. Pelo amor de Deus”.
Ainda sobre o celibato, Pe Fábio disse que esse é um assunto que diz respeito, apenas, aos padres. “Já teve alguma passeata de padre querendo casar? Não, mas o que tem de gente imbecil que fica aí levantando bandeira de que nós precisamos casar. Vai arrumar marido em outro lugar. Não tem nenhum padre fazendo passeata pra ter o direito de casar não, esse problema é nosso e nós não pedimos a sua opinião não”.
O padre deveria saber que o papa é uma chefe de estado, e como chefe de estado tem que passar por avaliação de qualquer pessoa, seja ela cristã, de outras religiões ou ateus. Não só o papa, mas o que ele defende tem que passar pelo aval critico da sociedade, pois as doutrinas da igreja influencia em leis que rege o comportamento da sociedade,
Agora comigo: - Parabéns ao Padre Fábio de Melo! Mandou muito bem! O que tem de gente imbecil levantando bandeira dizendo que padre tem que casar...vá arrumar marido em outro lugar!. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário