INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 31 de outubro de 2015

Garota de 17 anos causa polêmica com vídeos e fotos pelada

Minha nossa!!! Pois é gente, seguynbdo o Olhar Direto, uma jovem de apenas 17 anos tem causado polêmica nas redes sociais e em Alta Floresta, lugar em que mora com o marido. E.C.P., conhecida como ‘Tigresa’, chamou atenção por publicar fotos e vídeos seminua e nua em vários pontos da cidade. As imagens, publicadas no Facebook e nas redes sociais, tem chamado a atenção. Em alguns dos vídeos, ela ‘cobra’ melhorias no próprio município. A jovem já posou em vários pontos de Alta Floresta, como: agência bancária, praças, postos de combustíveis e até em frente ao portal de entrada da cidade. Na última, ela estava vestindo apenas um roupão. Segundo as informações, o próprio marido dela, de 39 anos, é quem grava os vídeos. Em uma das filmagens, ‘Tigresa’ explica o motivo de publicar as imagens: “O pessoal me pergunta porque eu faço vídeo pelada. Eu faço porque dá ibope, se não tiver pelada, o povo não curte, não da Ibope. Tem que fazer vídeo pelada, não pode ter medo de nada”, diz a garota.
As imagens de ‘Tigresa’ já circulam em diversos sites eróticos da internet e também em aplicativos, como o WhatsApp. Em seu perfil no Facebook, a jovem de 17 anos, recebe vários elogios e também duras críticas contra a exposição pela qual passa. Sem se preocupar, ela parece não levar em conta os comentários negativos e continua a postar os vídeos. ‘Tigresa’ concedeu uma entrevista para uma TV Local, mas a reportagem não foi exibida pelo canal. Em nota, a direção da TV informou que a pedido de telespectadores não exibirá a matéria com a jovem. Casada, ela foi emancipada pelos pais. O pai e a mãe dela aparecem em um dos vídeos, onde dizem não ter problemas com o que a filha faz. A Polícia Civil do município já tem informações quanto ao caso e já iniciou as investigações. Enquanto isto, a mato-grossense continua postando vídeos e pedindo para os fãs criarem grupos no WhatsApp e adicioná-la. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário