INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de novembro de 2015

Ei minha princesa

Por: Hellena Fialho
Maria Vitória, você não tem asas, mas é o meu anjo. Não tem coroa, mas é a minha princesa. Não tem super-poderes, mas é a minha heroína. Não tem prêmios internacionais ou reconhecimento do mundo todo, mas pra mim, é a melhor em tudo o que faz. Não enxerga a sua beleza, mas é a menina mais linda do mundo. Acha que ninguém se importa com ela, mas pra mim, ela é tudo. Você é e sempre será a minha princesa. Minha deusa lírica , Uma flor rara Que poucos jardins possuem. Minha amada, minha protegida Que me encanta e fascina, És tu a eterna princesa da minha vida. Não me canço de dizer que és minha princesa, meu céu, minha lua. Por ti sou capaz de agarrar o sol com unha E nunca se esqueça que te quero para sempre, Pois você é minha riqueza minha flor do oriente. Todo este veneno um dia vai acabar, Estando ao seu lado para sempre vou te amar... Mamãe te ama muito....
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário