INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Opinião - 2ª Parte

Por: Paulo RK. Continuando...
É eu sei que o povo anda bastante carente por ser mal resolvidos, pessoas sem convicções em suas próprias crenças, tal condição turva suas mentes, distorcendo toda a realidade mundana e virtual, tornando as incapazes de distinguir o certo do errado. Pior é quando alguém pede a nossa opinião, e simplesmente expressamos a nossa forma de pensar com toda a sinceridade, e a pessoa simplesmente começa a nos achincalhar como se nada soubéssemos da vida. De boa, então por que perguntou? Se não tem senso critico ou respeito pelas opiniões alheias, nem inicie uma conversa seja ela qual for! Porque tá cheio de pessoas desinteressadas no mundo, e quando tem algum interesse não é pra somar qualidade, mas para extrair qualquer valor ($), que não o interesse pela própria pessoa. Então a cena toda acontece quando fui fazer ‘sala’, com um cliente da minha patroa até ela chegar, um senhor dos seus aproximadamente cinquenta anos e negro, muito simpático, parece ter se identificado comigo, porque sou muito risonho, com quem ri para mim. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário