INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Qual é a sua missão de vida? - 3ª Parte

Por: Paulo RK. Continuando...
No entanto é na forma de como encaramos tais dificuldades que faz toda a diferença em nossas vidas, por exemplo, pessoas de outras religiões mencionam que aqueles que me fazem sofrer neste mundo, são na verdade a cruz pesada e enfadonha que tenho que carregar por toda a minha vida.
Porém no budismo aprendi que não foi por um acaso que nasci nesta família e tenho como missão, enxergar o que fiz em vidas passadas, pois pessoas que supostamente julgamos como sendo nossos algozes, são na verdade nossos “agentes positivos”, seres mais evoluídos que nasceram com a missão de nos fazer enxergar o que teimamos não querer enxergar e por consequência nos fazem sofrer. Por esta razão não devemos confrontar com aqueles que ‘supostamente nos causam’ sofrimentos, mas procurar enxergar de outro ângulo, deixando os sentimentos das emoções, que quase sempre são irracionais de lado, e buscar “ajudar” as pessoas que amamos a livrar de tudo que as fazem sofrer. Percebam que os que estão sofrendo, na verdade não sofrem tanto quanto nós, pois eles estão apenas manifestando sentimentos negativos, quando acreditamos estarem sofrendo, quando na verdade nós, por termos a consciência das coisas que faz mal a elas mesmas, sofremos muito mais, por tabela. Apesar de sofrimentos, maiores ou menores não deixam de serem, sofrimentos! Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário