INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de novembro de 2015

Traição e suicídio

Pois é gente, segundo o Plantão Policial, após descobrir traição homem mata a própria mulher, esconde corpo no freezer e em seguida mata o amante dela e tenta suicídio. O fato aconteNo fim da manhã desta última terça-feira (24) um homem matou a própria mulher, escondeu o corpo em um freezer e em seguida manteve o vice-prefeito de Choró (188 km de Fortaleza) como refém antes de matá-lo após descobrir que os dois tinham um caso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem identificado como Francisco Roberto Oliveira de 46 anos que reside em Fortaleza descobriu que o vice-prefeito de Choró Sidney Cavalcante mantinha um caso com sua mulher Maria Elisângela Gomes Lemos. Francisco informou à polícia que antes de ir matar o vice-prefeito ele matou sua mulher, escondeu o corpo em um freezer em um apartamento onde o casal morava no bairro Parangaba em Fortaleza e seguiu para Choró onde manteve Sidney refém por mais de 02 horas na sede da prefeitura. Durante a negociação Francisco disse aos policiais que estava cometendo os crimes por vingança e após a confissão o homem matou o vice-prefeito e em seguida atirou na própria cabeça. Francisco foi socorrido e encaminhado a um hospital da região onde permanece internado em estado grave. O corpo de Maria Elisângela foi encontrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário