INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Qual é a sua missão de vida? - 2ª Parte

Por: Paulo RK. Continuando...
Todos, temos a família que merecem ao mesmo tempo em que nenhuma família é perfeita, dos mais pobres aos mais abastados, dentro da sociedade nenhuma delas está a salvo dos sofrimentos, que apesar de ninguém gostar de sofrer, tais sentimentos nos faz espiritualmente crescer. A questão é como você encara determinadas dificuldades pessoais dentro da sua própria família? Saiba que sendo a família a miniatura da sociedade, o teu comportamento perante a sua própria família, determina a sua condição dentro da sociedade, melhorando ou piorando o seu relacionamento com as outras pessoas. É onde entra as nossas missões de vida, e a consciência de que temos um compromisso com a nossa família para transformar quaisquer sofrimentos do mau carma que carregamos por toda a eternidade. Viemos neste mundo com um propósito, nada acontece por acaso, e não falo do ponto de vista ou aspecto material, obviamente que nos enriquecer financeiramente, também faz parte do processo da nossa evolução espiritual, pois nem Buda e nem Jesus condenou o ato de ganhar dinheiro, pelo menos eu desconheço nas literaturas budistas ou cristãs tais referencias negativas. Por exemplo, apesar de viver sorrindo para as pessoas do mundo, a minha condição interna é de eterna erupção, como um vulcão vivo, o meu emocional está em constante ebulição de larvas quentes, me preocupando e de certa forma infeliz por ver algumas pessoas da minha família sofrerem, e não podendo fazer nada no curto prazo, pois algumas delas dependem delas mesmas. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário