INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Truque caseiro para desentupir canos

Bom, segundo o receitasedicasrapidas.com, truque caseiro para desentupir o encanamento. ocê tem obstruídos os canos na sua casa? Não há necessidade de recorrer à soda cáustica ou outros produtos muito perigosos. Com uma mistura de água quente, vinagre e bicarbonato de sódio, você vai desentupir os canos. Usos del vinagre Precisa desentupir um cano que estava entupido? Não há nenhuma maneira de desobstruir os canos que não seja com soda cáustica? Então talvez seja hora de tentar este truque, você não precisa de produtos químicos abrasivos para isso. A única coisa necessária é água fervente, bicarbonato e vinagre. Sinta-se livre para experimentá-lo.
Itens necessários:
- Meia xícara de bicarbonato de sódio
- Uma xícara de vinagre branco
- Quatro litros de água a ponto de ferver
Coloque o bicarbonato de sódio no cano que você quer desentupir (não serve para o banheiro). Coloque metade do vinagre e vai ver que a mistura começa a fazer o seu trabalho. Agora, adicione o restante do ácido e deixe descansar por cerca de 15 minutos ou mais. Depois disso, você só tem que colocar a água fervente imediatamente e de uma só vez. É provável que o cano tenha ficado completamente desentupido e sem necessidade de usar nenhum produto químico. Você também pode tentar estes truques para a limpeza de canos se você quer deixá-los no ponto. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário