INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MEU ÚLTIMO E INEVITÁVEL PARADOXO

Por: Herculano Neto
ESCREVER PARA DIZER QUE NÃO VOU ESCREVER: MEU ÚLTIMO E INEVITÁVEL PARADOXO. Tenho pensado seriamente em pendurar as chuteiras, abandonar as canetas, deixar o gramado literário sob os apupos da torcida adversária. Aposentar-me, não tenho dúvidas, seria minha decisão mais sensata em anos. Meu desinteresse é cada vez mais crescente. Ando sem paciência para o mercado, para editoras que se proliferam e livrarias que fecham as portas. Sem paciência para o Do It Yourself dos que querem publicar, mas não querem escrever; dos que querem escrever, mas não querem ler. Sem paciência para noite de autógrafos com uma claque de escritores (os mesmos escritores) que necessitam ser lembrados. Sem paciência para troca de gentilezas em suplementos culturais. Sem paciência para mesas literárias abarrotadas de egos que não economizam na frase feita. Sem paciência para a pose da foto e o release cabotino do marketing pessoal. Possuo uma prateleira apenas com obras que ainda não foram lidas, dedicarei minha aposentadoria a ela. Num cenário onde faltam leitores e sobram escritores, talvez seja esse o meu melhor lugar: na plateia. Quem sabe, numa dessas recaídas provocadas por um verso que teima em habitar o papel, eu escreva um poema... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário