INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Opinião - 4ª Parte

Por: Paulo RK. Continuando...
E não acho que foi apenas uma questão de gosto! Pois tais amigos eu nunca os vi em companhias de outros negros, sempre com amigos brancos ou amarelos, e detalhe, eles sempre falaram num “tom de brincadeira”, que não gostam de negros, mas amam as negras, pois não são homossexuais. Até que ponto é brincadeira tais desabafos eu não sei, não tenho certeza, só sei que tais amigos casaram com brancas, na verdade eu nem ligo, pois cada um com seu cada um. O que o povo negro não sabe é que eles próprios tem que ter orgulho de quem eles são, e ter orgulho não é ficar usando camisetas escrito 100% NEGRO, se auto afirmando para as pessoas da sociedade, quando eles mesmos demonstram inseguranças por quem eles são. Acho que falta muita atitude positiva nos negros brasileiros, e saibam que preconceitos não são privilégios apenas dos negros no Brasil, existem várias outras etnias que são desprezadas pelos brancos, por exemplo, certa vez perdi uma oportunidade de trabalho num hospital e se quer a entrevistadora, metida a loira, pois era tingida, ouviu o que eu tinha a dizer.
Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário