INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de novembro de 2015

Vai com Deus LUCAS XAVIER

Pois é gente, ontem (28) por volta das 17:50 em frente ao Mercado Publico do Castelo Branco em João Pessoa-PB, mais um amigo do bairro perde sua vida para as drogas, estou falando do Lucas Xavier, filho este do ilustre Porfessor de matematica Adeildo Xavier. Lucas deixou sua vida terrena aos 17 anos. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Sem duvida, hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas rolaram em meu rosto… Meu coração sofre em silêncio… Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo para seus pais demonstrarem seus sentimentos por você. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família… Agora tudo o que sinto é saudade. Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece. Só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte. Vai com Deus Xavier!!!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário