INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de novembro de 2015

Opinião - 5ª Parte

Por: Paulo RK. Continuando...
“Conduziu” a entrevista num ridículo monólogo, onde ela por conta própria e decisão desprezível, concluiu que eu era inadequado para trabalhar no setor a qual ela era responsável.
Obviamente que não deixei barato e o meu amigo era o chefe da segurança na época, trocou ideias com um diretor, que quis saber da minha boca o que tinha acontecido, escrevi uma carta, relatando indignado o desprezo que qualifiquei como preconceituosa, pelo fato de não ter ouvido as minhas qualificações profissionais, dizendo apenas que não tinha o perfil para o setor e me descartado.
Tempos depois fui chamado para trabalhar como arquivista temporário até que surgisse uma vaga definitiva no setor a qual eu me candidatei, e fiquei sabendo que a “falsa loira” fora demitida.
Assim acontece com alguns amigos negros conhecidos meus, em quaisquer situações de confrontos raciais eles se revoltam, se fazendo de vitimas não fazendo valer seus direitos, desistindo fácil e abrindo mão dos seus próprios sonhos, perdendo muitas oportunidades por deixarem se levar pelo desprezível preconceito racial alheio. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário