INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

RECORD VAI PRECISAR DE UM CAMINHÃO DE DINHEIRO PARA FECHAR CONTA DE NOVELAS

Por: James Paraguassu
Não sei, sinceramente, se alguém na Record já parou e fez essa conta, mas admitindo-se que será historicamente possível inventar uma parte 2 de "Os Dez Mandamentos", com 50 ou 60 capítulos, qual será o preço disso, considerando-se que quase ao mesmo tempo haverá também a obrigatoriedade de se produzir e até iniciar as gravações de "A Terra Prometida", que entrará imediatamente a seguir? Esta é uma questão que, além de tempo, envolve dinheiro. E muito dinheiro. Para começar, toda e qualquer novela de época, independente de qual seja, tem sempre um custo de produção superior às demais, com a confecção de figurinos, cenários e outros bem específicos objetos de cena. Não bastasse tudo isso ou como outro agravante, em se tratando de um conteúdo religioso, a sua capacidade comercial se torna ainda mais limitada. Faturar com merchandising, por exemplo, não será possível de jeito nenhum. Raciocinando apenas dentro dos aspectos colocados, tudo nos leva a concluir que só mesmo por milagre será possível fechar uma fatura desse tamanho. Vai ser necessário quase um caminhão de dinheiro para enfrentar tão altas despesas.
O que será? Com o término de "Os Dez Mandamentos" na noite de hoje, fica a expectativa do que será do RecNov já a partir de amanhã. Lá atrás, foi acertado que, com o encerramento da novela, o complexo passaria automaticamente para a Casablanca. Na semana passada, surgiram informações de que pode não ser bem assim. Nada, por enquanto. Não se tem nenhuma notícia ainda se a Fórmula Indy voltará ou não à programação da Band em 2016, depois de todos os problemas ocorridos neste ano. Toda e qualquer decisão só deverá ser tomada às vésperas da próxima temporada. O que chama atenção. Vale lembrar que em 2016 teremos a 100ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. A prova será realizada no dia 14 de maio e uma série de solenidades começa a ser programada desde já para a ocasião. A ideia é transformar este evento na maior festa do automobilismo mundial. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário