INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prefeito malha o cassete na filha ao descobrir que ela estava posando nua pra fotos amadoras

Pois é gente, segundo a G1, Prefeito malha o cassete na filha ao descobrir que ela estava posando nua pra fotos amadoras. Filha que apanhou diz que perdoa o pai prefeito. A filha do prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro (PRP), afirma que perdoou o político pela surra que levou, mas pondera que está chateada com a situação, que provocou polêmica na cidade, localizada a 90 km de Goiânia. Fotos da adolescente, de 16 anos, com lesões nas costas e na boca foram divulgadas nas redes sociais. "Se ele tivesse me batido sem deixar marcas e conversado, tudo bem. Mas ele deixou marcas em mim por dentro e por fora. [Apesar disso] já perdoei ele. Não tenho raiva, não tenho nada, porque ele é meu pai", disse a menina. A agressão ocorreu no último dia 20. Ribeiro afirmou que deu a surra na filha após encontrar, no celular, fotos íntimas da garota. Apesar da agressão, ela explica que conseguiu entender a reação do pai diante da descoberta. "Como todo pai, eu sei que ele não gostou do que viu. Eu entendo o lado dele também", analisa. Após as imagens das lesões serem publicadas, o Conselho Tutelar fez uma denúncia ao Ministério Público de Goiás (MP-GO). A Polícia Civil também investiga o caso. Após a grande repercussão do caso, o prefeito resolveu publicar um vídeo nas redes sociais onde tenta justificar sua atitude. Ele confirmou que deu um "corretivo" na adolescente e que não se arrepende. "As fotos são verdadeiras. Minha filha tomou um corretivo e eu não me arrependo de ter dado esse corretivo. Qualquer pai que tenha amor pela moral e zelo pela sua família teria se desesperado ao ver o que eu vi", declarou.
Fotos íntimas - Em entrevista ao G1, na manhã da quarta-feira (25), o prefeito Amauri Ribeiro esclareceu os motivos que o levaram a agredir a filha. “Eu estava com o celular dela gravando um vídeo de uma brincadeira entre ela e minha outra filha, quando decidi olhar as fotos. Lá vi algumas imagens que me desconcertaram e, ao questioná-la, ela negou, mas a prova estava lá. Aí, fiquei nervoso, me descontrolei, e acabei dando um tapa na boca dela”, contou. Segundo Ribeiro, toda a situação foi provocada por fotos da menina em momentos íntimos. “Ela foi a uma festa na casa de uma colega quando, em um quarto, foi fotografada de calcinha. Perguntei a ela que situação era aquela e ela continuou negando. Só admitiu que era ela depois que eu já tinha dado o tapa. Mas aí peguei um cinto e bati nas costas dela”, relatou. O prefeito diz que, apesar de ter cometido a agressão para punir o que considerou um “mau comportamento da filha”, ele reconhece que agiu por impulso. “Eu fiquei muito preocupado, não só pela situação em que ela estava em si, mas pelo risco de que aquelas imagens vazassem por aí. Eu conversei muito com ela, mas isso não faz mais efeito, ela está em uma fase rebelde. Realmente a surra pode não ser a melhor punição, mas eu não encontrei outro jeito”, disse.
Investigação - O promotor da Infância e da Juventude de Piracanjuba, Keller Divino Adorno, foi o primeiro a receber a denúncia do caso. Ele afirma que já ouviu a adolescente e que irá encaminhar o caso para a Promotoria Criminal da cidade.
Amauri diz que não se arrepende de ter batido na filha. "Ela esteve na promotoria [na terça-feira, 24] acompanhada da mãe. A jovem explicou que apanhou de cinto, fez as fotos e repassou à avó materna que, por meio de um parente, publicou no Facebook. Ela confirmou que, apesar da situação, não quer uma medida protetiva contra o pai", contou Adorno. A Polícia Civil também apura a situação. De acordo com o delegado Leílton Benedicto de Arruda Barros, que é de Caldas Novas, mas também responde por Piracanjuba, um inquérito será instaurado nos próximos dias. “O caso não chegou a ser denunciado por nenhum familiar, mas estive na cidade, me interei da situação e já ouvi o prefeito, informalmente. Ainda nesta semana vamos convocar os envolvidos para prestar os devidos esclarecimentos e saber se houve o crime de lesão corporal”, disse ao G1.
Polêmica - Esta é a segunda polêmica em que o prefeito se envolve em menos de um mês. No último dia 5 de novembro, discutiu e quase agrediu o vereador Reinaldo Celestino (PSC), que é deficiente físico, durante uma sessão na Câmara Municipal. A briga começou depois que a base do prefeito foi criticada na Casa durante discussão sobre o projeto de lei que pretende diminuir o número de vereadores da cidade (veja vídeo ao lado). Na ocasião, Ribeiro informou, por telefone, que não tinha a intenção de agredir Celestino. Segundo o prefeito, o vereador o ofendeu durante todo o discurso e disse que não tinha medo de falar tudo "cara a cara". Por isso, segundo o prefeito, ele se levantou e se dirigiu ao parlamentar. “Ele me ofendeu durante uns oito minutos, até o momento que não aguentei mais e me aproximei para que ele falasse olhando nos meus olhos. Não iria agredi-lo de maneira alguma. Mas como eu sou um homem de sangue quente, pelos motivos certos, as pessoas se aproveitam para polemizar tudo o que faço”, afirmou. O administrador de Piracanjuba tem um histórico de agressões. Neste ano, o prefeito chegou a ser condenado pela Justiça por agredir um trabalhador em 2010. Sobre este caso, ele alega que apenas se defendeu. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário