INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Quanto mais pobres, mais filhos trazem ao mundo - 1ª Parte

Por: Paulo RK
Não tenho nada contra bebês acho muitos fofos, acho que eles deveriam ser sempre bebês, porque depois que crescem perdem muito de suas fofices, e começam a perturbar a vida dos pais. Obviamente que os pais não enxergam da mesma forma como estou expondo, porque nossos pais são pessoas boas, e amam tanto suas proles, que são capazes de dar suas próprias vidas para o conforto de seus lindos mancebinhos em troca de nada! (por puro amor)
Mas tem suas exceções tem gente que pari filhos, como se estivessem “cagando”, abandonam na estrada da vida, largando-os a própria boa sorte, sem ter um pingo de amor por estes seres que deveriam ser o “fruto” de um amor entre duas pessoas, mas deixarei tal assunto para uma outra ocasião. A minha preocupação ou incomodo, são pessoas que fazem filhos, mas não os abandonam, pior os colecionam! Ouvi dizer que é muito bom “fazer” filhos, não vejo como sendo bom trazer almas inocentes num mundo cada vez hostil e carente por recursos, onde parece que seres humanos perderam a humanidade há muito tempo, quando testemunhamos todos os dias nas mídias, crianças sendo mortas como se fosse apenas mais um a morrer.
Ó Wall!!! Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário