INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

SALMOS 138

Eu te louvarei, de todo o meu coração;
na presença dos deuses a ti cantarei louvores.
Inclinar-me-ei para o teu santo templo,
e louvarei o teu nome pela tua benignidade,
e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.
No dia em que eu clamei, me escutaste;
e alentaste com força a minha alma.
Todos os reis da terra te louvarão,
ó Senhor, quando ouvirem as palavras da tua boca;
E cantarão os caminhos do Senhor;
pois grande é a glória do Senhor.
Ainda que o Senhor é excelso, atenta todavia para o humilde;
mas ao soberbo conhece-o de longe.
Andando eu no meio da angústia,
tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos,
e a tua destra me salvará.
O Senhor aperfeiçoará o que me toca;
a tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre;
não desampares as obras das tuas mãos.
Assim seja!!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário