INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Após o sucesso em programa a banda Dois Africanos volta a Jampa

Pois é gente, segundo o JampaOnline, após o sucesso em programa a banda Dois Africanos volta a Jampa (João Pessoa-PB) EM 25/04. Após o sucesso no programa Superstar, a banda Dois Africanos volta a João Pessoa para apresentar sua mistura de ritmos no Espaço Mundo no próximo sábado, dia 25 de abril. Dois Africanos, de João Pessoa, na Paraíba: esse é o nome da quarta banda a se apresentar no Super Star da rede Globo, formada por integrantes angolanos. Eles cantaram a música autoral "Eu sou de lá". "Nossa, que vontade de falar um palavrão", disse Thiaguinho, entusiasmado.
Eles conquistaram a impressionante marca de 88% dos votos do público e os três jurados. Confira a apresentação:
http://globotv.globo.com/rede-globo/superstar/t/audicoes/v/banda-dois-africanos-empolga-recebe-88-dos-votos-e-fica-com-thiaguinho/4121201/
Serviço:
Data: 25/04
Ingresso: R$ 20 (antecipado) | R$ 30 (na hora)
Horário: 21h
Local: Espaço Mundo
Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro, João Pessoa/PB

Ó Wall!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário