INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

O odor corporal - 3ª Parte

Bom, continuando a Fonte: Melhor com saúde, depilar as axilas para evitar que as secreções se decomponha pelas bactérias. Aplicar nas axilas bicarbonato de sódio ou amido de milho para reduzir a transpiração e matar as bactérias. Diminuir a ingestão de carnes vermelhas, gorduras, alho, cebola e bebidas alcoólicas (dar preferência a frutas e vegetais frescos). Alimentos que causam mau odor. Como foi dito anteriormente, a alimentação tem muito a ver com o odor que desprende do nosso corpo, mais do que a higiene ou a época do ano. Se você tem problemas com relação aos cheiros corporais, talvez se deva a algo que você esteja consumindo. Preste atenção a estes alimentos que causam mau odor:
- Balas - As bactérias que causam os maus odores adoram as coisas doces. Quando a levedura cresce, o açúcar das guloseimas se transforma em álcool, isto traz como consequência mais acidez do que o corpo necessita. Por isso, o odor se torna mais intenso.
- Óleo hidrogenado - É um dos ingredientes dos Fast food. Outro motivo mais (além de causar sobrepeso, colesterol, problemas cardíacos, etc) para não consumi-lo. O óleo hidrogenado se decompõe rapidamente e causa má digestão, pelo qual o odor corporal aumenta.
- Embutidos - O patê ou as salsichas não são bons aliados do aroma corporal. Quando se decompõem (ao fazer a digestão), podem causar acidez estomacal, flatulência, etc. Quer dizer, que é melhor não consumi-los com tanta frequência, por mais que você goste. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário