INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A bunduda que me chamou de viado - 2ª Parte

Por: Paulo Rideaki. Continuando...
Muito bonita de rosto e corpo escultural de fazer babar qualquer homem, atendendo ao pedido da moça levei a numa padaria próximo ao metro, pois estava adiantada para encontrar com a minha patroa e fazer a entrevista. Meu deus, se arrependimento matasse não estaria escrevendo esta amarga experiência, estava louco para que ela comesse logo, pois não suportava mais ouvir a moça falar, de tanto falar, falava coisas sem nexo, desde o namorado que a traiu com uma ‘biscate’ pobre e feia, conforme suas próprias palavras, até suas preferências por homens dotados! Com certeza que não gosto de interferir nos assuntos de negócios dos meus patrões, mas com certeza não recomendaria tal candidata para a minha patroa, pois com certeza iria arrumar confusão com as clientelas do salão. Foi quando a “bunduda” ao perceber que eu só escutava e nada comentava, me perguntou por que eu era tão calado, respondi que não sou de falar muito! Pensei comigo mesmo, naquele instante em que ela me perguntou, que ela soltaria alguma pérola para me aborrecer ou se irritar comigo! Dito e feito, quando ela me perguntou o que me atraia numa mulher?
Bastou eu ser sincero dizendo que gosto de mulheres inteligentes, foi o suficiente para ela virar num demônio, perguntando se eu era viado!
Ó Wall!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário