INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A bunduda que me chamou de viado - 3ª Parte

Por: Paulo Rideaki. Continuando...
Não sei dizer se essa mulher com peitos e bundas fartas é burra, pelo fato de sair tanta “merda” de sua boca, mas acho que a minha preferência a magoou profundamente, pois antes da minha resposta fatídica, estava de muito bom humor, sorrindo como uma jumenta pra todo homem que mexia com ela. Posteriormente, uma semana depois do ocorrido, descobri com a minha patroa que ela disse que eu era viado e eu a destratei, um grande erro da parte dela, pois as pessoas para quem eu trabalho e chamo carinhosamente de patrões e patroas, me conhecem muito bem, então quem perdeu foi essa moça de bunda e peitos fartos. A candidata ainda foi aconselhada pela minha patroa não julgar as pessoas antes de conhecer ou ter alguma intimidade e ter mais postura diante dos homens que as assediam na rua, minha patroa finalizou dizendo que não quer pessoas fúteis trabalhando para ela, principalmente pessoas que não saibam respeitar as outras pessoas! Vou ser sinceros com todos vocês, não ligo para aparência, obviamente que ela chama atenção à primeira vista, mas uma pessoa bonita nem sempre é uma companhia agradável só pela beleza, do meu ponto de vista, a pessoa tem que ter um pouquinho a mais do que um simples rostinho bonito. E se não for pedir demais tem que ter um pouquinho, o mínimo de inteligência para saber respeitar o próximo! Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário