INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dilma X Cunha

Bom, segundo a VEJA, A presidente Dilma Rousseff e o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A troca de farpas entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), chegou ao terceiro dia nesta terça-feira. Os dois travam uma disputa para tirar de si o foco do escândalo de corrupção da Petrobras. O embate começou quando Dilma, no último domingo, lamentou que a descoberta das contas secretas do deputado na Suíça ocorra "com um brasileiro". Em resposta, o peemedebista lamentou que o governo brasileiro tenha patrocinado "o maior escândalo de corrupção do mundo". Nesta manhã (20), Dilma voltou à carga: "Meu governo não está envolvido em nenhum esquema de corrupção. Não é meu governo que está sendo acusado", afirmou, durante viagem a Helsinque, na Finlândia. Cunha rebateu de forma irônica: "Eu não sabia que a Petrobras não era do governo", disse, durante entrevista à tarde na Câmara dos Deputados. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário