INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

SPORT QUEBRA TABU E AINDA SONHA COM O G4

Por: Roberto Almeida
Precisou 32 jogos no campeonato brasileiro da série A para o Sport ganhar o seu primeiro jogo fora de seus domínios. Antes disso, 9 empates e 6 derrotas. No jogo de ontem à noite Leão impôs desde o início do jogo uma forte marcação, e mesmo o Palmeiras cercando a meta pernambucana e tendo mais posse de bola, não conseguia vencer o esquema do Sport. Logo aos 15 minutos André fez o pivô e Marlone acertou um "pombo sem asa". O goleiro do Porco nada pode fazer, e Sport abriu o placar. Pouco depois o Palmeiras quase empata numa cabeçada de Rafael Marques. Danilo Fernandes fez boa defesa. Nos descontos do primeiro tempo Diego Souza ainda perdeu a chance de ampliar, num chute cruzado em que Fernando Prass fez boa defesa.
No segundo tempo o time paulista voltou com o atacante Dudu e o veterano Zé Roberto, e passou a pressionar mais o Sport, mas foi esse que ampliou aos 13 minutos de pênalti sofrido por Diego souza e cobrado por André, que fez o seu 11° gol no campeonato. Aos 23 minutos o goleiro rubro negro, Danilo Fernandes, operou um milagre ao defender dois chutes à queima roupa do ataque palmeirense. No finalzinho, num lance displicente em que André ao invés de chutar para o gol, tentou tocar para Samuel, o Sport perdeu a chance clara de ampliar. Mas terminou assim: Sport 2 X 0 Palmeiras, e o tabu de vencer fora de casa quebrado. O Leão agora pega o São Paulo também fora de casa na próxima rodada. Hoje o Sport torce contra o próprio tricolor paulista e também a Ponte Preta, para se manter em 6° lugar no campeonato, a um ponto do Santos que é o último do G4. (Júnior Almeida).
NÁUTICO PERDE A 1ª EM CASA - Jogando neste sábado à tarde, na Arena Pernambuco, o Náutico perdeu a primeira partida em casa na série B do brasileiro. Levou de 4 x 1 do Botafogo do Rio de Janeiro, que está praticamente com o título do campeonato garantido e consequentemente de volta à série A. O carrasco alvirrubro, na partida de ontem, foi o atacante Sassá, que o ano passado defendeu as cores do Timbu. Ele marcou três dos tentos da goleada alvinegra. (Roberto Almeida). Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário