INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Bebê de dois meses é espancado e morre na Paraíba; padrasto é suspeito

Minha nossa!!! Gente, segundo a G1 PB, a mãe deixou o filho dormindo com o padrasto e foi para a igreja. Bebê teve traumatismo craniano e morreu no hospital. O fato foi que um bebê morreu na madrugada do último domingo (22) após ser espancado na noite do sábado (21) em Santa Rita-PB, cidade da Grande João Pessoa-PB. A criança, que fez dois meses neste domingo, teve traumatismo craniano e morreu no hospital. Segundo o delegado de Homicídios Carlos Othon, o principal suspeito é o padrasto, de 22 anos, que tinha um relacionamento com a mãe do bebê há cerca de sete meses. O rapaz está detido na Central de Polícia e vai passar pela audiência de custódia, no Fórum Criminal. A mãe, de 36 anos, informou à polícia que deixou o bebê dormindo em casa com o padrasto e foi para a igreja. Foi nesse momento que a criança foi espancada. O primeiro atendimento aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, onde a criança teve uma parada cardíaca. Por volta da meia-noite, ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Porém, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Carlos Othon explicou que vai solicitar que o suspeito seja encaminhado para o Presídio Modelo de Santa Rita e fique isolado, uma vez que o caso deve provocar a revolta de outros detentos.
Gente, a mãe vai para igreja orar e pai 'com diabo no coro' mata o filho de dois meses. Pai é preso por matar filho de 2 meses a socos. Um bebê de apenas dois meses morreu, na madrugada deste domingo (22), no hospital de Trauma de João Pessoa, após ser espancado pelo próprio pai na noite de ontem em Santa Rita (PB). O pai foi preso e na Central de Polícia delegacia confessou o crime. Ele disse que estava sozinho com o menino em casa e perdeu a paciência porque ele não parava de chorar. A mãe da criança estaria num culto quando o crime aconteceu. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário