INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sesc divulga nota explicando o fura cu

Pois é gente, segundo o Blog do Tião, SESC divulga nota sobre artistas que exploram ânus no palco. Após a polêmica performance intitulada Macaquinhos, e apresentada como parte da programação da 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, em Juazeiro do Norte, no Ceará, viralizar na internet na última quinta-feira (19), a assessoria da mostra divulgou uma nota de esclarecimento por meio da página oficial no Facebook. O Sesc Cariri argumentou que a apresentação tem "classificação de 18 anos e apresentação às 23 horas, com exibição obrigatória da carteira de identidade". A nota destaca ainda que "tomou cuidado em não divulgar qualquer imagem do espetáculo, por entender que pessoas fora da faixa etária indicada não devem ter acesso a tais conteúdos e não apoia a sua divulgação e portanto repudia a postagem de cenas do referido espetáculo nas redes sociais".
A APRESENTAÇÃO - No palco, um grupo de nove atores tocam nos ânus uns dos outros em uma roda. Segundo o grupo, a apresentação tem três pilares, todos relativos a essa parte do corpo. A iniciativa ocorreu pela primeira vez em 2011, se repetiu em 2013 e 2014 e já havia causado celeuma nos outros locais onde foi apresentada, como na edição do ano passado do Festival Mix Brasil, em São Paulo. Ela foi concebida pelos artistas Caio, Mavi Veloss e Yang Dallas durante uma residência artística no Núcleo de Dirceu, em Teresina, no Piauí. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário