INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 21 de novembro de 2015

Troféu de Ordem do Mérito Cultural 2015 vai para as 'Ceguinhas de Campina Grande-PB' - 5ª Parte

Continuando com a G1 PB. E com o filme, vieram as viagens. Foram muitas. Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, entre outras. Elas relatam gostar de todas, mas há uma que as agradou mais. E foi justamente a capital baiana. E a explicação é simples. “Salvador. Foi o lugar onde a gente foi mais aplaudida. A gente foi para muito lugar, mas o lugar que foi mais aplaudido foi em Salvador”, disse Maroca, toda orgulhosa. Apesar de ter viajado boa parte do Brasil e ter conseguido comprar a casa própria, Maroca revelou ainda ter um sonho não realizado. “O sonho que eu queria realizar era rever uma irmã da gente que nossa mãe deu quando ela tinha 8 meses de idade. Se ela tiver viva, ela está com 64 anos. Ela deu a nossa irmã com oito meses, desde esse dia eu não a vi mais. Ela deu ela em Serra de São Pedro, perto de Juazeiro do Norte. Foi em uma festa que a gente foi. A gente estava lá, aí uma mulher pediu ela e ela deu. Eu tinha muita vontade de vê-la. Nossa mãe não tinha condição, a gente não parava em lugar nenhum, só vivia andando em cima de caminhão. Agora se fosse hoje ela não tinha dado não. Quando ela deu, eu tinha sete anos, mas se fosse agora, ela não tinha dado não”, disse. E com o tempo elas vão mostrando que a pessoa pode até ser para o que nasce, mas que a história se renova a cada dia e sempre pode haver um dia melhor. “Eu tinha uma esperança. Tinha gente que dizia que isso nunca iria acontecer, eu dizia que ia, porque há um maior”, finalizou Maroca. Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário