INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Maconha X Álcool

Por: Eraldo Severiano
O cara que fuma maconha ele faz coisas hilárias, meio inocentes e sem agressividade. Imagine o policial que trabalha abordando maconheiro. É um trabalho fácil, porque maconheiro não oferece resistência. O policial grita:
"Parado!!!" e ele fala: "Parado tamo nós, numa boa, véi." Um deputado falou que a maconha não podia ser liberada já que poderia haver overdose. Como pode haver overdose de maconha?
O maconheiro fuma a metade do baseado guarda a outra metade e nunca mais acha. Às vezes quem acha é mãe dele.....e reclama:
”Afonso, de quem é a ponta deste cigarro que eu achei em cima da bíblia? Eu não quero saber de você fumando maconha aqui em casa?”
E ele, responde: “Legal, mãe... então eu vou fumar na casa do Tiaguinho”.
Maconheiro é organizado ele tem um kit: um isqueiro, um pilão, a seda, o colírio. Ele reúne esse arsenal e muitas vezes esquece da maconha. Ele pensa, pensa e lembra:
“Eu acho que deixei na casa do Tiaguinho."
Se você for observar e comparar entre o álcool e a maconha vai ver qual é o mais prejudicial, tanto pro usuário como pra sociedade.
Você chega numa festa, as pessoas estão ouvindo músicas horríveis e ao mesmo tempo discutindo em tom de agressividade e gritando. Estas pessoas estão sob o efeito do álcool.
Já a conversa dos maconheiros é sempre com PAZ E AMOR, chega a ser inocente. Outro dia eu vi e ouvi a conversa de dois maconheiros, lá na Praça da Bandeira:
- E aí hoje tem jogo do Treze no Amigão.
- Ah... Amigão, o Tiaguinho é um amigão. Mora lá no Cruzeiro.
- Não gosto de Cruzeiro, quando viajo de navio enjôo muito.
- Quem está enjoando é a Claudinha, ela está gravida com trezeanos.
- Trezeano. Eu me lembrei. hoje tem jogo do Treze no Amigão “
Um ex-Presidente da República, em cadeia nacional, chegou para a sua população e fala:
“ – Companheiros, eu vou sair, mas vou entregar o governo a uma pessoa que vai ter a muito mais responsabilidade do que eu.”
Este, filho da p... estava sob o efeito de cachaça ou de maconha?
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário